[FUG-BR] Courier-Imap e Regras de Mensagens

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Domingo Novembro 18 15:11:34 BRST 2007

Boa,

Eu também uso o maildrop, eu uso a seguinte regra no maildroprc para
desviar as mensagens com a tag de spam para uma pasta chamada Spam.

---
if (/^X-Spam-Status: Yes/)
{
  to "$DEFAULT/.Spam/"
}
----

Dica, você pode adicionar ao maildroprc a checagem do antispam antes
da regra acima, com a linha abaixo:
--
xfilter "/usr/local/bin/spamc -f -u $USER"
--

Eu uso isto, mas dou apenas a opção de os usuários gerênciar suas
listas brancas e negras(a travéz de um link no webmail), e deixo o

Daniel Bristot de Oliveira