[FUG-BR] Crontab em Freebsd

Ronildo Marques ronildomarques em gmail.com
Domingo Novembro 18 20:34:02 BRST 2007

Ola ...

	Ola amigos estou com um problema bobo, estranho ate, gostaria de uma
ajuda dos senhores...
	Num FreeBSD, estou com essa tabela de crontab -l:

1 0 * * 1 /bin/seg1.sh
1 18 * * 1 /bin/seg0.sh
1 0 * * 2 /bin/seg1.sh
1 18 * * 2 /bin/seg0.sh
1 0 * * 3 /bin/seg1.sh
1 18 * * 3 /bin/seg0.sh
1 0 * * 4 /bin/seg1.sh
1 18 * * 4 /bin/seg0.sh
1 0 * * 5 /bin/seg1.sh
1 18 * * 5 /bin/seg0.sh
1 0 * * 6 /bin/sab.sho
1 0 * * 0 /bin/dom.sh

	As linhas desse tipo 1 18 *  * ... executa normal, mais as linhas do
tipo 1 0 * * ... não se executa, mais antes executava normal, os
arquivos estão OK, quero fazer assim executar de segunda a sexta os
arquivos seg1.sh 6 horas da tarde e 1 minuto e depois o arquivo seg0.sh
a Meia Noite e 1 minuto e depois os arquivos sab.sh e dom.sh meia noite
e 1 minuto.
	As linhas de 1 0 * * ... do arquivo seg1.sh não executa.

	Gostaria de alguem me apontar o q esta de errado.

Grato:
Ronildo Marques