[FUG-BR] freebsd 6.2 ou 7.0 não compilam o kernel

Diogo Rodrigo lista em diogo.org
Domingo Novembro 18 22:18:29 BRST 2007

em ambos sistemas eu sicronizei com cvsup

o procedimento que eu usei para compilar foi este baseado num tutorial do
senhor Christopher Giese & Reginaldo Russinholi

os comandos foram

cd /usr/src
make -j4 buildworld
make buildkernel KERNCONF=meukernel ; make installkernel KERNCONF=meukernel
mergemaster -p
make TMPDIR=/var/tmp installworld
mergemaster -Pi
reboot