[FUG-BR] freebsd 6.2 ou 7.0 não compilam o kernel

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Domingo Novembro 18 22:25:37 BRST 2007

On Nov 18, 2007 9:18 PM, Diogo Rodrigo <lista em diogo.org> wrote:
> em ambos sistemas eu sicronizei com cvsup
>
> o procedimento que eu usei para compilar foi este baseado num tutorial do
> senhor Christopher Giese & Reginaldo Russinholi
>
> os comandos foram
>

> cd /usr/src
> make -j4 buildworld
> make buildkernel KERNCONF=meukernel ; make installkernel KERNCONF=meukernel
> mergemaster -p
> make TMPDIR=/var/tmp installworld
> mergemaster -Pi
> reboot

Você viu se aconteceu algum erro durante o buildworld ? Eu sempre faço
um log do buildworld para referencia em caso de problemas:

make buildworld > build.log &

Caso vc tenha certeza que não ocorreram erros, tente fazer o
installworld sem o TMPDIR....