[FUG-BR] Courier-Imap e Regras de Mensagens

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Novembro 19 09:39:39 BRST 2007

Opa Welington, eh exatamente isso que quero vou testar agora e te falo...

so uma duvida, o .* significa qualquer coisa antes ou depois neh?

Por exemplo voce colocou .*Template Attack.* , qualquer coisa que vier
antes ou depois de template attack ele tambem pega eh isso?

Abracos