[FUG-BR] duvida sobre as imagens...

vistors serafim andamais12 em yahoo.com.br
Segunda Novembro 19 21:22:45 BRST 2007

ola...

  sou novo no mundo FreeBSD...sou usuario Linux, mas agora estou querendo conhecer mais do freebsd...

  instalei a versao 6.2 baixado nesse link ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/ISO-IMAGES/6.2/

  instalei a versao do disco 1 em uma maquina virtual....deu tudo beleza ate agora..

  eis a pergunta,...

  eu posso queimar essas duas imagens em um só DVD....

  e outra pergunta...

  o conteudo do disco 2 sao os programas??? como eu faço pra instala-los???