[FUG-BR] duvida sobre as imagens...

Matheus Cadori matheuscadori em gmail.com
Segunda Novembro 19 22:21:18 BRST 2007

Voce pode sim queimar as duas imagens do freebsd em um dvd e a primeira
imagem contem os arquivos de configuracao do sistema operacional ja consegue
com esse fazer aplicao para servidores no mode texto claro , mas se voce
quizer pode instalar a imagem do segundo cd do freebsd q se destina mais
para a parte grafica, os programas naum estaum na imagem do segundo cd, e
sim no magnifico ports, cd /usr/ports e assim por diante.

qlqer coisa posta ai!

flw

*Matheus Cadori Nogueira*
*Adm. Internet Unicruz*