[FUG-BR] Problemas ao atualizar o cups

Thiago Lüttig tluttig em gmail.com
Terça Novembro 20 11:18:01 BRST 2007

Ola galera. Eu tava rodando um portupgrade no meu freeba, quando chegou num
ponto onde o cups-base tinha de ser compilado e deu o seguinte erro:

*===>  cups-base-1.3.3_2 has known vulnerabilities:
=> cups -- off-by-one buffer overflow.
   Reference: <
http://www.FreeBSD.org/ports/portaudit/8dd9722c-8e97-11dc-b8f6-001c2514716c.html

=> Please update your ports tree and try again.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/print/cups-base.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/print/cups-base.

*Ja atualizei minha arvore pelo menos umas 2 vezes na ultima semana, mas
toda vez que tento dar um make install no cups-base esse erro torna a
acorrer.
Alguém já teve esse problema ?

ps..: to atualizando via portsnap, pois o cvs-up nao rola por causa de
políticas de firewall da rede aqui do trabalho.

--

Atenciosamente,
Thiago Lüttig

MSN: tluttig em hotmail.com