[FUG-BR] Problemas ao atualizar o cups

Jorge Petry - Adm de Redes e Servidores jorge em jspnet.com.br
Terça Novembro 20 11:21:38 BRST 2007

Você está usando o Portaudit em seu sistema, remova o arquivo /var/db/portaudit/auditfile.tbz
e pode rodar novamente o portupgrade.

Jorge Petry Neto
Administrador de Redes e Servidores
(48) 8401-4436
jorge em jspnet.com.br
www.jspnet.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Thiago Lüttig
  To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
  Sent: Tuesday, November 20, 2007 11:18 AM
  Subject: [FUG-BR] Problemas ao atualizar o cups

  Ola galera. Eu tava rodando um portupgrade no meu freeba, quando chegou num
  ponto onde o cups-base tinha de ser compilado e deu o seguinte erro:

  *===>  cups-base-1.3.3_2 has known vulnerabilities:
  => cups -- off-by-one buffer overflow.
     Reference: <
  http://www.FreeBSD.org/ports/portaudit/8dd9722c-8e97-11dc-b8f6-001c2514716c.html

  => Please update your ports tree and try again.
  *** Error code 1

  Stop in /usr/ports/print/cups-base.
  *** Error code 1

  Stop in /usr/ports/print/cups-base.

  *Ja atualizei minha arvore pelo menos umas 2 vezes na ultima semana, mas
  toda vez que tento dar um make install no cups-base esse erro torna a
  acorrer.
  Alguém já teve esse problema ?

  ps..: to atualizando via portsnap, pois o cvs-up nao rola por causa de
  políticas de firewall da rede aqui do trabalho.

  --

  Atenciosamente,
  Thiago Lüttig

  MSN: tluttig em hotmail.com