[FUG-BR] Proxy 100% Transparente

multnick multfree em gmail.com
Terça Novembro 20 11:04:11 BRST 2007

Bom dia,

Instalação em provedor wireless.
Existe alguma forma de fazer proxy 100% transparente no FreeBSD ?
Já turnei o kernel para trabalhar com squid, e agora estou compilando squid+wccp v2, pois preciso que cada cliente consiga sair para fora, usando o seu proprio IP e não usando o IP do servidor.
Eu testei usando apenas transparent no squid, e mesmo assim, esta saindo com o IP do servidor.
Andei lendo tambem sobre TPROXY, que através do TPROXY o squid gerenciaria essa parte de transparenceia para que cada cliente conseguisse sair para fora com seus IPs respectivos, porem TPROXY não funciona no FreeBSD.
Alguem ja passou por esse problema ou conseguiu alguma solução ?

Abraços.