[FUG-BR] 7.0 e wireless

Flavio Silva falexsandro em inbox.com
Quarta Novembro 28 11:00:50 BRST 2007

Nao poderia ser acpi ?
interupções compartilhadas ????

meu notebook tinha um problema parecido...
ele naum botava com ACPI no 6.x e nem no 7-current (pelos tempos de janeiro deste ano)

Depois a coisa foi melhorando...
a partir de março/maio consegui bootar com acpi enabled e identificar tanto minha placa de rede (Marvell Youkon), quanto minha placa wireless (Intel 2200BG)

Soh pra informações tenho neste note uma placa de video PCIe ATI Radeon x600 64mb dedicado...

Abraços,

Flávio