[FUG-BR] Re: FreeBSD + Banco do Brasil + JDK 1.5 + IPv6 == BOOM

Wildes Miranda de Oliveira wildes em itecgyn.com.br
Quarta Novembro 21 13:38:11 BRST 2007

olá. nao sei se resolve seu problema, mas, vc pode informar a maquina virtual java para preferir ipv4. Seguinte :

abra o java control panel, na aba 'Java applet Runtime Settings', e defina como parametro de execucao :

"-Djava.net.preferIPv4Stack=true".

Este paramentro tambem pode ser definido no arquivo javavm_opts, para que outros programas tb prefiram ipv4,inserindo as linhas abaixo:

JAVAVM_OPTS_javaws=-J-Djava.net.preferIPv4Stack=true
JAVAVM_OPTS_java=-Djava.net.preferIPv4Stack=true

deve funcionar , boa sorte !