[FUG-BR] Compatibilidade do FreeBSD com EMT64

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quarta Novembro 21 16:29:03 BRST 2007

Ele falou, vai ser um Servidor WEB o.O

:D
Instalei o FreeBSD-6.2-STABLE num Dell parecido, a diferença era a PERC 4/i
Quem fez a parte de RAID foi todo o software da Dell, não o FreeBSD :D

flws

Em 21/11/07, Evandro Nunes <evandronunes12 em gmail.com> escreveu:

> ai irmão eu n to ligado se foi essa a intenção da sua pergunta, mas
> vamos ao que é relevante ai
>
> você não vai instalar freebsd i386, vai instalar amd64, ok? O FreeBSD
> vai se comportar com maestria, "working like a charm" como os nerd
> fala nos canal de irc por ai
>
> dai irmão é só felicidade, rodar freebsd/amd64 em processador com
> extensão EMT64 da uma baita diferença até nos processadorzinho mais
> ordinário, tipo Pentium D
>
> em Quad eu ainda não rodei mas já da diferença em Duo
>
> uma consideração que se pá voce vai levar em conta é que tem umas
> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)