[FUG-BR] RES: Filtro L7

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Sábado Novembro 24 23:27:33 BRST 2007

po, ta complicado assim.. =\ nao tem nenhum admin da NET ai?? eehehehe

eu instalei o pfSense que faz traffic shapping, parece que eh por
porta mesmo, mas eu acho estranho que os programas parece que comecam
estabelecendo em uma porta e o envio do arquivo mesmo é em uma porta
aleatória, aí é complicado..

mas bem, vou pesquisar mais sobre e depois posto aqui o resultado da bagatela..

abraço pessoal e muito gradecido mesmo das sugestões..

=)

Lucas.