[FUG-BR] RES: Filtro L7

keffer kefferbsd em terra.com.br
Domingo Novembro 25 01:29:01 BRST 2007

Admin de redes é o que não deve faltar por aqui, porem axo que como qualquer
outra pessoa eles consequentemente devem ter suas vidas
Em pleno sábado essas horas provavelmente estão aproveitando seu fds ou
estão com suas familias
Aguarde um tempo a mais que tera a ajuda que precisa

Atenciosamente

----- Original Message -----
From: "Lucas Mocellin" <lucasmocellin em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Saturday, November 24, 2007 11:27 PM
Subject: Re: [FUG-BR] RES: Filtro L7

po, ta complicado assim.. =\ nao tem nenhum admin da NET ai?? eehehehe

eu instalei o pfSense que faz traffic shapping, parece que eh por
porta mesmo, mas eu acho estranho que os programas parece que comecam
estabelecendo em uma porta e o envio do arquivo mesmo é em uma porta
aleatória, aí é complicado..

mas bem, vou pesquisar mais sobre e depois posto aqui o resultado da
bagatela..

abraço pessoal e muito gradecido mesmo das sugestões..

=)

Lucas.