[FUG-BR] RES: Filtro L7

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Novembro 26 08:40:09 BRST 2007

Amigo, com L7 ainda é possível fazer alguma coisa quanto aos usuários :D,
mas se o cara quiser mesmo baixar, ai não tem jeito, burla mesmo! O Melhor
método que eu descobri até hoje é psicológico, hahahhhahah!! com o SQUIDSTAT
eu pego a conexão de muita coisa no ato :P, queria fazer um plugin/script
pro SQ que diria quando a conexão ultrapassa tanto e tals...mas so fraco com
esse negócio :)
Também tenho PFSense mas de nada adianta!

Abraços!

Em 25/11/07, keffer <kefferbsd em terra.com.br> escreveu:

> Admin de redes é o que não deve faltar por aqui, porem axo que como
> qualquer
> outra pessoa eles consequentemente devem ter suas vidas
> Em pleno sábado essas horas provavelmente estão aproveitando seu fds ou
> estão com suas familias
> Aguarde um tempo a mais que tera a ajuda que precisa
>
> Atenciosamente

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)