[FUG-BR] [OFF TOPIC] cabuloso: medir velocidade de pop3

Segunda Novembro 26 18:15:36 BRST 2007

rsrsrs bem doido mesmo...
eu geralmente uso o iftop, funfa blz.

----- Original Message -----
From: "Eduardo Meyer" <dudu.meyer em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Monday, November 26, 2007 3:55 PM
Subject: [FUG-BR] [OFF TOPIC] cabuloso: medir velocidade de pop3

povos, tenho uma dúvida cabulosa no que tange a unix em geral, nada
específico com freebsd, mas espero que alguém aqui me de uma luz: como
posso medir a velocidade de um download via pop3? estava pensando em
um fetchpop3 davida, vi um script perl, mas ele nao mostra velocidade

o fetchmail faz isso? tem como ele dizer a quantos Kbit/s eu to
fazendo POP? a ultima opção é fazer com fetchmail mesmo e medir com
rate ou trafshow, mas se houver uma ferramenta que faça isso eu
gostaria de saber