[FUG-BR] Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Quarta Novembro 28 12:45:07 BRST 2007

On Nov 27, 2007 10:42 PM, Alessandro de Souza Rocha
<etherlinkii at gmail.com> wrote:

> concordo, o 2.4 GHz está poluído em todos os lugarem aki antes se
> usava qualquer placa wireless numa boa internet funciona 100% redondo
> depois que comecou a chegar mais provedores se vc colocar uma placa o
> sinal caiu toda hora, resultados todos os clientes tem que usar ap
> kodama dlink etc companhia litda.
> por fim sobra 5.8 so que o custo e muito caro numa cpe de qualidade.

E muitos destes provedores são gente que compra Kit provedor, um velox sai
vendendo. Sem qualquer licensa e projeto. Sem saber o que faz. Fora o ruído
gerado das APs que muita gente coloca em suas casas.

João Rocha.