[FUG-BR] Mikrotik RouterOS + RouterBOARD + MiniPCI Senao vs FreeBSD + PC + PCI Senao

Terça Novembro 27 22:42:18 BRST 2007

Em 27/11/07, Tiago N. Furbeta<tfurbeta em cangere.com.br> escreveu:
> On Thu, 22 Nov 2007 08:20:25 -0300, Mario Augusto Mania wrote
> Agora virou moda mesmo... é a febre do momento, o STAR-OS caiu em desgraça
> depois da versão 3 e o Mikrotik roubou a cena...

> Realmente, lá no fim do mundo onde ele foi criado, chamam apenas de RouterOS

> Vai funcionar, inclusive conheço quem trabalhe com isso, e jura que o bicho é
> parrudo (com certeza), o maior problema é a falta de recursos que outros
> sistemas têm de sobra (como o Mikrotik).

> Funciona... hehehehe, mas veja bem, um micro em cima de uma torre, no alto de
> [...]

concordo, o 2.4 GHz está poluído em todos os lugarem aki antes se
usava qualquer placa wireless numa boa internet funciona 100% redondo
depois que comecou a chegar mais provedores se vc colocar uma placa o
sinal caiu toda hora, resultados todos os clientes tem que usar ap
kodama dlink etc companhia litda.
por fim sobra 5.8 so que o custo e muito caro numa cpe de qualidade.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas