[FUG-BR] qemu

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Quarta Novembro 28 14:52:47 BRST 2007

eu sei que tem como vc mapear como se fosse uma rede....

Ou chamar a iso.

[]'s
Leomar...

On Nov 28, 2007 12:35 PM, carlos <carlos_unix em yahoo.com.br> wrote:

> Boa tarde tenho qemu instalado no freebsd e funciona perfeitamente, mais
> gostaria de saber
> se tem uma maneira de eu enxergar todo o meu hd no qemu, para poder puxar
> arquivos que
> estao no meu freebsd, como na minha particao /usr, ja que so consigo
> enxergar pelo qemu
> o cdrom, desde ja agradeco a atencao recebida, obrigado.
>
> carlos
> --
> email carlos_unix em yahoo.com.br
> icq   392802259

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.