[FUG-BR] RES: Para um iniciante

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Outubro 1 08:40:58 BRT 2007

A lista FUG é excelente para aprender, tirar duvidas, etc ,etc..

Aconselho ser usuario tambem de desktop use o PCBSD, a instalação é
facil.. vc ja se ambienta no mundo FreeBSD, faça varias, varias
instalações do freebsd, ou seja, tem que usar, se não tiver computador
suficiente user a virtualização, com vmware, virtual pc ou outros.

Tem um livro pequeno mais simples de como usar o freebsd+squid da
editora brasport. ja é um grande começo.. Tem um livro chamado
"Dominando BSD" da editora ciencia moderna, porém é tosco demais, ou
seja, a tradução é muito ruim.. porem ajuda..se sabe ingles, fica mais
facil ainda pq o material é bem grande e os livros são melhores.

Seja bem vindo