[FUG-BR] [OFF] aplicativo controle interno

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Segunda Outubro 1 09:07:43 BRT 2007

Olá Lista,

desculpem-me o assunto TOTALMENTE fora, mas infelizmente estou com
dificuldades para encontrar um software que rode em um servidor, sendo
acessado pelos funcionários em uma interface web, para controle interno, com
função principal abertura e acompanhamento de pendências.

Só preciso que seja em português. Alguma sugestão??

Desculpem-me mesmo pelo OFF, só faço por não estar encontrando mesmo. Na
verdad não sei nem por onde começar procurar. Se um (em cada 10 que me
chingarem) me der alguma idéia, sinto-me satisfeito.

Abraços,

Lucas.