[FUG-BR] [OFF] aplicativo controle interno

Jorge Petry - Adm de Redes e Servidores jorge em jspnet.com.br
Segunda Outubro 1 09:10:23 BRT 2007

tenta olhar o ocomon.

http://ocomonphp.sourceforge.net/

Jorge Petry Neto
Administrador de Redes e Servidores
(48) 8401-4436
jorge em jspnet.com.br
www.jspnet.com.br

  ----- Original Message -----
  From: Lucas Mocellin
  To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
  Sent: Monday, October 01, 2007 9:07 AM
  Subject: [FUG-BR] [OFF] aplicativo controle interno

  Olá Lista,

  desculpem-me o assunto TOTALMENTE fora, mas infelizmente estou com
  dificuldades para encontrar um software que rode em um servidor, sendo
  acessado pelos funcionários em uma interface web, para controle interno, com
  função principal abertura e acompanhamento de pendências.

  Só preciso que seja em português. Alguma sugestão??

  Desculpem-me mesmo pelo OFF, só faço por não estar encontrando mesmo. Na
  verdad não sei nem por onde começar procurar. Se um (em cada 10 que me
  chingarem) me der alguma idéia, sinto-me satisfeito.

  Abraços,

  Lucas.