[FUG-BR] Erro de hora no RoundCube

Gustavo baldim em gmail.com
Segunda Outubro 1 17:43:18 BRT 2007

Pessoal, estou com o roundcube instalado no meu servidor de email e aparentemente estava tudo ok até eu receber um telefonema de um cliente alegando q o horario estava ficando errado e realmente qdo fui perceber, na caixa de entrada o horario fica uma hora adiantada do horario atual. Em preferencia tb esta setado para o fuso horario brasileiro.

Alguem já teve esse problema ou poderia me ajudar de alguma forma?? Acredito q seja algum arquivo de configuração do roundcube.

Muito obrigado,

Luís Gustavo