[FUG-BR] OPTIPLEX 745

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Terça Outubro 2 08:38:53 BRT 2007

On 10/1/07, Giancarlo Rubio <gianrubio em gmail.com> wrote:

> Eu tinha um optiplex 650 (se nao me engano), o mesmo problema no 5.1.
> Esses dell sei la por que diabos nao tem ps2.

Eles não têm PS2 porque vale a pena consumir duas IRQs com
dispositivos de entrada como teclado e mouse. Isso fazia sentido no
século passado, quando os processadores, barramentos de dados e
controladores de E/S  eram lentos. Hoje em dia uma única controladora
USB dá conta de todos eles de uma só vez com um pé nas costas.

--
Carlos A. M. dos Santos