[FUG-BR] Compilar o Kernel

Luís fug460 em gmail.com
Quinta Outubro 4 08:52:42 BRT 2007

Lista,

Estou aqui com um  processador Intel Pentium D  "dual-core" sei que ele tem dois núcleos físicos de processamento.
Queria saber o melhor forma de compilar meu Kernel para o uso desse  processador e a maquina também tem 2 G de memória , vou precisar colocar algum parametro no kernel para suportar essa memoria?
Essa maquina vai ter uma grande carga de processos se alguém ai tiver parametros para mim compilar o Kernel para que ela fique o mais robusta compilada possível e puder compartilhar comigo.

Obrigado,

Luís