[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Study mates para CCNP-BCSI

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quinta Outubro 4 11:12:13 BRT 2007

Pessoal,

Estou procurando por pessoa(s) que estaja(m) estudando para o BSCI.

Tenho todos os livros da série "Exam Certification Guide" para CCNP em
PDF. São as edições mais recentes, cobrindo todo o material das
provas.

A idéia é fazer o exame em no máximo 60 dias após os início dos estudos.

Vou fazer esta mesma proposta no "Networking Professionals
Connection", forum oficial da cisco, então provavelmente teremos uns
dois ou mais companheiros de estudos de outras nacionalidades. Todo o
material de estudo está em inglês (até pq a prova é inglês).

Quem quiser participar por favor responda ao tópico e/ou me envie um email.

[]'s

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/