[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Study mates para CCNP-BCSI

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quinta Outubro 4 11:57:57 BRT 2007

Em 04/10/07, André Sion Fernandes M. Corrêa<andre.sion em gmail.com> escreveu:
> Prezado, estou tb estudando para conseguir fazer a prova em 60 dias.
>
> Grato,
>
> Sion

Olá Sion,

Em que parte vc está ?

Ainda não tenho nada bolado a respeito de comunicação entre os
integrantes. Por exemplo, qual seria a mehor forma de comunicação: uma
ML, um forum, MSN, IRC ?

A idéia um tipo de rede onde as pessoas possam se ajudar, quem tiver
com dificuldade num tópico pede ajuda pra quem sabe mais, se alguem
tiver uma prova, uma ferramenta ou mesmo um livro interessante,
compartilha com o resto do grupo.

Penso que pelo menos uma reuniao do grupo por semana, seria o minimo
necessario, mas claro todos podem discutir a respeito.

[]'s

--
http://www.webcrunchers.com/crunch/