[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Study mates para CCNP-BCSI

André Sion Fernandes M. Corrêa andre.sion em gmail.com
Quinta Outubro 4 12:20:11 BRT 2007

Eu tenho um grupo de discussão no Yahoo chamado cisco_expert .

Aos que se corroboram em participar e divulgar suas dúvidas sugiro o
cadastro.

Obrigado e Boa sorte a todos.

Desculpe aos participantes desta honrosa lista divulgar este tipo de
informação.

Mais uma vez,

Obrigado