[FUG-BR] [OFF-TOPIC] dispositivo de audio.

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Outubro 5 10:21:39 BRT 2007

Verifique no seu dmesg se ele ja detectou seu driver de som. Quando vc
coloca snd_ich ele levanta todos os drivers de som, na verdade vc
deveria levantar seu modulo especifico que eh o snd_ich.

Para carregar uma vez
#kldload snd_ich

Para carregar no boot coloca no /boot/loader.conf
snd_ich_load="YES"

Giancarlo Rubio