[FUG-BR] [OFF-TOPIC] dispositivo de audio.

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Sexta Outubro 5 10:26:03 BRT 2007

então amigo,

seu driver está ligeiramente errado, a versão ICH7 nao se encaixa no modulo
snd_ich, esse modulo soh serve para os ICH's anteriores. O modulo correto é
snd_hda, porém vc soh ira encontra-lo se atualizar o source do kernel.

Procure uma thread na lista que eu ja tive esse problema e achei essa
solucao.

ai eh soh colocar no /boot/loader.conf
snd_hda_load="YES"

=)