[FUG-BR] Postgresql nao inicia.

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Outubro 8 09:15:17 BRT 2007

Essas syctls nao podem ser alteradas pelo sysctl.conf, vc somente pode
altera-las no momento do boot.
Para funcionar vc deve adicionar as seguintes linha no /boot/loader.conf

kern.ipc.semmni=40
kern.ipc.semmns=240
kern.ipc.semmnu=60
kern.ipc.semmap=120

E reiniciar sua maquina, esses valores sao o minimo para funcionar.

Giancarlo Rubio