[FUG-BR] Horario de verao (complemento)

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Terça Outubro 9 09:06:58 BRT 2007

irado furioso com tudo escreveu:
> bem, infelizmente o url (enviado) não tem todas as instruções. Tomo a
> liberdade de encaminha-lo conforme recebido em boletim:

> Prezados,
>

> Como foi devidamente anunciado pelo CAIS, o horario de verao 2006/2007
> tera´ inicio em 05 de Novembro de 2006 e terminara´ em 25 de Fevereiro
> de 2007. Com isto, algumas configuracoes nos sistemas sao necessarias.
>
> O horario de verao esta relacionado ao TIMEZONE adotado no sistema. Ou
> seja, o timezone funciona como uma "mascara" sobre o relogio do
> sistema, adequando o horario mostrado ao usuario e utilizado pelos
> [...]
Bom dia,

    Eu tenho usado kern.securelevel=2 com chflags schg.
    Alterando e atualizando o timezone em siglemode, e depois ativando
essas potilicas, meu horário vai ser modificado corretamente?
    Obs:
        Eu tenho ativado chflag schg  no diretorio /etc

Grato.

Marcos Fco. A. Silva