[FUG-BR] SATA Externo ? Raid ?

Igor igorhmm em gmail.com
Terça Outubro 9 10:40:24 BRT 2007

Olá pessoal,

Estou montando uma máquina nova AMD64 (MB ASUS M2N-MX / Proc. Athlon 5200 X2
/ HD SATA 80gb), vou instalar o FreeBSD 7 - AMD64

Dúvidas:

1) Estou instalando a versão correta e alguém tem alguma receita pronta de
kernel pra essa configuração ?

2) Vou fazer o backup utilizando o HD externo SATA, na verdade, gostaria de
manter dois HD's (dia par e dia impar) - é possível fazer utilizando
RAID1/gmirror ? Ou vou ter que fazer um script pra sincronizar os dados ?
Tem alguma contra indicação de realizar backup dessa forma ?

Obrigado

Igor