[FUG-BR] SATA Externo ? Raid ?

Igor igorhmm em gmail.com
Terça Outubro 9 14:26:14 BRT 2007

Fala William,

As dicas foram de muita ajuda..

Realmente a placa nao tem eSATA, mas parece que tem um "adaptador" que
fornece essa opcao.. vou verificar isso logo mais e depois coloco mais
informações (se realmente funcionar)

De qualquer forma, o volume de backup é pequeno.. posso até pensar num case
sata/usb externo pra fazer esse backup

Realmente raid nao eh propriamente chamado de backup, mas pelo fato de poder
ser utilizado como espelho acaba tendo essa funcao

Vou fazer uns testes e depois vou colocar os resultados...

Obrigado !

Igor