[FUG-BR] Problema com PHP.ini

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Sexta Outubro 12 21:38:48 BRT 2007

On 10/12/07, Carrera <carrera.mm em gmail.com> wrote:
> Bom galera,
>
> estou tentando rodar o php aqui no servidor e estou com alguns problemas.

Pra esse tipo de pergunta coloque um off-topic no subject.....

> Alguem poderia me enviar o php.ini que esteja funcionando corretamente ?

o padrão funciona para a maioria das aplicação sem alterações...........

> Em uma maquina windows o meu codigo php esta rodando q é uma maravilha, mas
> no freebsd esta com uns bugs mto serios.

Oq são "bugs mto serios" ???

 Talvez se vc explicar melhor, mandando o nome da aplicação, a função
e as mensagens de erro... a versão do seu FreeBSD, do php e um
phpinfo, alguem possa ter uma idéia do que pode estar acontecendo....

Desculpe mas minha bola de cristal não funciona em feriados............

Att,