[FUG-BR] Horário de verão 2007 / 2008

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Outubro 15 20:46:47 BRST 2007

O timezonedb nao esta atualizado. O maintaner do ports e o Marcus
Grando, eu mandei um email para ele a uns 7 dias e nd de resposta.
Entao vou fazer a solucao manualmente para atualizar o ports do
timezonedb para o php.

#cd /usr/ports/misc/pecl-timezonedb
#make deinstall clean
#vi Makefile

Altere a linha
DISTVERSION=    2007.5
para
DISTVERSION=    2007.8

Feche e salve o arquivo
Sera necessario atualizar o distinfo (arquivo que tem a assinatura md5
e sha do arquivo)
#rm distinfo
Gere e a nova assinatura md5
#make distinfo
#make install clean

Verifique se seu php.ini esta com a zona certa , no meu caso
date.timezone = "America/Sao_Paulo"

Ja enviei o patch para a lista do ports

Giancarlo Rubio