[FUG-BR] Horário de verão 2007 / 2008

Marcus Alves Grando marcus em sbh.eng.br
Segunda Outubro 15 22:21:41 BRST 2007

Giancarlo Rubio wrote:
> O timezonedb nao esta atualizado. O maintaner do ports e o Marcus
> Grando, eu mandei um email para ele a uns 7 dias e nd de resposta.
> Entao vou fazer a solucao manualmente para atualizar o ports do
> timezonedb para o php.

Opa,

Não recebi seu email não... commitei hoje pela manhã o update desse
port. My fault.

Só atualizar o ports e atualizar o port pecl-timezonedb.

Abraços

> [...]
> #make deinstall clean
> #vi Makefile
>
> Altere a linha
> DISTVERSION=    2007.5
> para
> DISTVERSION=    2007.8
>
> Feche e salve o arquivo
> Sera necessario atualizar o distinfo (arquivo que tem a assinatura md5
> e sha do arquivo)
> #rm distinfo
> Gere e a nova assinatura md5
> #make distinfo
> #make install clean
>
> Verifique se seu php.ini esta com a zona certa , no meu caso

Marcus Alves Grando
marcus(at)sbh.eng.br | Personal
mnag(at)FreeBSD.org  | FreeBSD.org