[FUG-BR] IPFW controle de acesso por mac-address

Nilton Pavan niltonpavan em gmail.com
Quinta Outubro 18 19:36:52 BRST 2007

Obrigado Marcelo pela resposta, mas estava conversando com alguns colegas
sobre isso e me disseram que eles já fizeram e dá certo (ficaram de me
enviar o passo a passo) mas até agora nada e estou precisando urgente para
implantar em um cliente.

Se alguém do grupo souber eu agradeço desde já.

[]
Nilton Pavan