[FUG-BR] RES: SNMP

Israel Lehnen Silva israsilva em gmail.com
Sexta Outubro 19 21:30:40 BRST 2007

Ok, obrigado galera!
Só falta descobrir como se faz a integração de tudo isso.
Peguei o livro SNMP essencial do Douglas R. Mauro pra da uma estudada, o que
tiverem de info por favor mandem!

Abraço!
Att. Israel Lehnen Silva