[FUG-BR] MONTAR SERVIDOR VOIP OPINIAO - Cobausque

Lucas Gabriel Alves Moreira cobausque em ig.com.br
Sábado Outubro 20 10:55:44 BRST 2007

Pessoal estou precisando de uma ajuda de vocês é o seguinte vou ter que
montar um servidor Asterisk pra receber um E1 de 10 linhas para distribuir
para 15 ramais bom eu tenho mais pratica com freebsd já trabalho com ele a
alguns anos mas preferi montar em Suse linux pra testes gostaria de saber de
vcs que placas comprar digo modelos tipo pra conversar com o E1 uso tal
placa .. pra passar as linhas pra ramais analógicos uso tal.. ... lógico
futuramente minha empresa vai usar somente atas .. tudo via rede mas ate la
vou implantar os dois ao mesmo tempo Só  que como estou começando agora este
negocio to perdido em que placas cotar ...

Águem ai poderia me dar uma sugestão?