[FUG-BR] RES: RES: VPN com clientes variados.

Marcio A. Sepp marcio em zyontecnologia.com.br
Segunda Outubro 22 17:47:41 BRST 2007

Não conheço direito como é no freebsd, mas no openbsd vc pode utilizar-se do
pacote poptop, que implementa o pptp. Veja em: www.poptop.org

Já implementei assim e funciona bem, além de ser fácil de configurar no
cliente (basta vc adicionar uma nova conexão e criar a vpn).

Att.
Márcio A. Sepp