[FUG-BR] RES: RES: VPN com clientes variados.

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Segunda Outubro 22 18:21:00 BRST 2007

tambem vou de poptop, muito sussegado de fazer, para o cliente eh soh
criar uma conexao nova como se fosse criar uma conexao 56k, usuario e
senha e pronto,

a configuracao do poptop tambem eh muito tranquila, nada de muita
enrrolacao e complicacao.

(y)

Att,

Lucas.