[FUG-BR] Mensagem Estranha no Log

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Segunda Outubro 22 19:55:00 BRST 2007

Boa noite!

   Tenho o mesmo problema descrito abaixo, mas no meu caso ja rodei o
tcpdump -nei rl0 e acompanhei o que é exibido p/ mim na tela só que não
aparece nenhum pacote com length > que 1514. Já no messages está acusando
direto que pacotes foram descartados por ter tamanho > que 1514.

Eu direcionei a saída do comando tcpdump para um arquivo no servidor, depois
olhei no messages que as 14:50:10 (por exemplo) ele exibiu o aviso de
"discard oversize frame"..... ai fui no arquivo gerado pelo tcpdump e olhei
todas as linhas referentes ao horário 14:50:10, mas não apareceu nenhuma
linha com length > que 1514.

Alguma idéia?

Renata Dias