[FUG-BR] RES: RES: RES: SVN - Subversion

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Quinta Outubro 25 10:06:17 BRST 2007

Funcionou, estava usando o servidor cvsup2.br.FreeBSD.org, troquei ele pelo cvsup1.FreeBSD.org dei um make update no /usr/ports, depois executei o comando e funcionou 100%.

Obrigado pela dica.