[FUG-BR] [O.T.] porque 6.3 e 7.0?

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Terça Outubro 23 08:34:09 BRST 2007

On Tue, 2007-10-23 at 07:18 -0300, Cleyton Bertolim wrote:
> Ola pessoal!
>
> Desculpem minha pergunta, mas porque sera lancado o FreeBSD 6.3 e o
> 7.0 praticamente juntos? Pra que eu entenda o motivo disso......
>
> Agradeco antecipadamente qualquer resposta!
>
> Obrigado!

O 6.3 é a continuacao natural do 6.2, não tem recursos novos
evidentes, apenas correcoes, sejam de seguranca, bugs, estabilidade
e afins. Já a 7.0 é uma versão totalmente nova cheia de novas
implementacoes, que pela primeira vez vai ser considerada RELEASE.
Essa ultima ainda não será muito indicada pra quem quer estabilidade
pois agora é que ela vai comecar a ser testada pra valer pela própria
difusão que vai gerar o lancamento, enquanto q na 6.3 você poderá
confiar de olhos fechados pois terá a mesma estabilidade e performance
que vc já está acostumado no 6.2.

Enfim são 2 versão bastante diferentes do ponto de vista interno
do SO.

[]s
Nilson