[FUG-BR] OFF: Indicação de livro

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Terça Outubro 23 14:00:14 BRST 2007

On 10/23/07, Carlos A. M. dos Santos <unixmania em gmail.com> wrote:

> Um adendo as edições anteriores desse livro publicadas pela Artmed
> eram traduzidas pelo Prof. Marinho Barcello, da UNISINOS, que é do
> ramo. O tradutor da quarta edição, segundo me informou a editora, é
> Alvaro Strub de Lima, de quem não tenho informações.

Ok, descobri. Álvaro Lima é jornalista, escreve (ou escrevia) no
jornal O Sul, e não tem nada a ver com redes de computadores. Tem um
post no blog dele sobre o livro:

http://quantasperguntas.blogspot.com/2007_01_01_archive.html

Procurem por "632 páginas de pura emoção", no qual ele diz que "fazem
dois anos que o material foi entregue", flexionando incorretamente o
verbo fazer. Na mesma página tem a seguinte pérola: "Descobri (na
verdade, me contaram que eu já tinha) uma ferramenta capaz de fornecer
informação detalhadas sobre os meus leitores." Ele se refere ao
recurso do blogger que guarda informações de "user agent" mandadas
pelo browser. Belíssima troca fez a Artmed, como se pode ver.

--
Carlos A. M. dos Santos