[FUG-BR] RES: SVN - Subversion

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Terça Outubro 23 15:07:48 BRST 2007

Cara,
 O Apache faz isso sim

http://www.bestlinux.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=1291&Itemid=117&limit=1&limitstart=1
http://www.debianhelp.co.uk/apachead.htm
http://www.jejik.com/articles/2007/06/apache_and_subversion_authentication_with_microsoft_active_directory/
http://www.cyberciti.biz/tips/apache-httpd-active-directory-authentication.html

Abs[]

Em 23/10/07, Rodrigo Roberto Barros <rodrigo.barros em foton.la> escreveu:

> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)