[FUG-BR] RES: SVN - Subversion

Daniel Bristot de Oliveira danielbristot em gmail.com
Quarta Outubro 24 16:24:17 BRST 2007

À duas semanas eu terminei de instalar o SVN e Trac sobre HTTPS na
empresa que trabalho, também utilizei o Webmin para que os
coordenadores de projeto possam gerenciar os repositório.

Fiz alguns ajustes no modulo do virtualmin-svn, para que se possa
administrar permições de acessos e usuários. Acho que esse final de
semana termino de ajusta-lo, se alguém tiver interesse.

Aqui na empresa foram feitas algumas pesquisas, e a solução Trac e
Subversion foi a escolhida.

Sobre o artigo, eu ia escrever um, mas o do FreeBSD Brasil está ótimo. :D

--
Daniel Bristot de Oliveira