[FUG-BR] Mensagem Estranha no Log

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Quarta Outubro 24 18:02:49 BRST 2007

Hum...

Só que pelas mensagens que aparecem no messages, os pacotes que estão sendo
descartados estão MUITO acima do mtu da interface de rede (RealTek):

Oct 24 17:14:29 delta3 kernel: rl0: discard oversize frame (ether type 426e
flags 3 len 22113 > max 1514)
Oct 24 17:14:29 delta3 kernel: rl0: discard oversize frame (ether type c160
flags 3 len 22070 > max 1514)
Oct 24 17:14:29 delta3 kernel: rl0: discard oversize frame (ether type ca1f
flags 3 len 53956 > max 1514)

Mesmo que eu coloque uma outra placa de rede com mtu maior, não chegaria ao
tamanho necessário para receber os pacotes descartados, como os do exemplo
acima. Correto?